O Prefeito de Marília/SP Daniel Alonso (PSDB) passa por cima do decreto estadual de João Dória (PSDB) e classifica a cidade na Fase 4 do Plano São Paulo de Flexibilização das Atividades na Pandemia do COVID-19, esta fase irá liberar mais ramos de atuação da sociedade como Salões de Beleza, Academia e Restaurantes.

A Fase 2 que o Governador tinha classificado a Região de Marília/SP já liberava com medidas de restrições e higiene ramos como Imobiliárias, Concessionárias de Veículos, Escritórios de Variados Segmentos, Comércio em Geral e Shoppings Centers.

A Determinação visa a retomada da economia do Estado de São Paulo mas também se preocupa com a saúde restringindo horários de atendimento ao público em no máximo 4 horas no caso do comércio e com 40% da capacidade de atendimento.

Os horários serão separados em dois turnos, os das 8h às 13h30 e das 13h30 às 18h.

A cada 15 dias novas avaliações serão feitas pelos órgãos competentes e a cidade pode ser reclassificada, dependendo do apoio e adesão dos munícipes para a melhora e a ampliação dos ramos e atividades do município.

Por fim leia mais O Mariliense

Leave a Reply

Your email address will not be published.