MARÍLIA REABRE O GANHA TEMPO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL

O Ganha Tempo de Marília retornou nesta segunda-feira, dia 1º de junho após a determinação da Prefeitura Municipal. O atendimento presencial passa a ter acesso controlado para que não ocorram aglomerações dentro do local e para que o distanciamento social entre os usuários seja mantido. O horário de atendimento será no período das 9h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Algumas adequações foram realizadas no salão de espera, como o distanciamento entre as cadeiras para os que aguardam atendimento, álcool em gel estará disponível na entrada do local, para que os usuários higienizem as mãos ao entrar e também na saída, é também obrigatório o uso de máscara para todos que frequentarem o Ganha Tempo, incluindo os servidores que passam a utilizar equipamento de proteção pessoal para a própria segurança e também dos usuários.

Segundo o chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos, praticamente todos os serviços prestados pelo órgão voltaram ao atendimento presencial. “Somente os usuários que precisam resolver problemas com o Procon e com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) seguirão por enquanto em atendimento por telefone 3401-2460 ou por WhatsApp (14) 99807-7197, com atendimento exclusivo por mensagem”, disse Alexandre Santos.
Ele informou ainda que só poderão entrar no salão de atendimento 20 pessoas por vez, limitando ainda o número por famílias. “Para que possamos atender o máximo de pessoas possível estamos autorizando apenas uma pessoa de cada família se o assunto a ser resolvido for o mesmo”.

Por fim leia mais O Mariliense

Foto: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Leave a Reply

Your email address will not be published.