PROCON DE MARÍLIA RETORNA AOS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS NESTA QUINTA-FEIRA (4)

O Procon de Marília retorna nesta quinta-feira (4) com os atendimentos presenciais. O Novo horário de atendimento ao público será das 9h às 13h e terá acesso controlado para que não aconteçam aglomerações e para que o distanciamento social seja mantido.

Segundo o diretor do Procon de Marília, Guilherme Moraes, foi criado um protocolo para evitar aglomerações de pessoas durante a reabertura, visando a segurança dos servidores e usuários. “Pelo protocolo os servidores estarão com distanciamento de dois metros entre si e os atendimentos serão realizados com distanciamento de pelo menos um metro e meio das mesas”.

Guilherme Moraes destacou ainda que será obrigatório o uso de máscara pelos usuários e pelos servidores que farão os atendimentos, haverá ainda colocação de álcool em gel na entrada e na saída do prédio, para a higienização das mãos. “Estabelecemos um limite de entrada de dez pessoas por vez na sala de atendimento, cinco sendo atendidos e cinco na espera em cadeiras devidamente espaçadas para manter a distância segura“, afirmou o diretor.

O Procon de Marília também segue atendendo por meio de aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp). As dúvidas mais simples e a preparação para formalização de reclamação podem ser atendidas pelo celular. O número é (14) 99891-2331 e funciona em horário comercial.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Marília