TRAGÉDIA: APÓS SURTO PSICÓTICO FILHO MATA A MÃE EM OURINHOS/SP

Um homem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo, 7, ao confessar que matou a própria mãe de 56 anos, após ter um surto psicótico em Ourinhos.

O crime aconteceu na casa em que viviam mãe e filho, na Rua Zaida Pontara de Souza, 184, no Jardim itajubi, por volta das 6h da manhã de hoje (7) de acordo com o próprio assassino confesso.

Hugo Nascimento Alves contou aos policiais, que que ouviu vozes dizendo que iriam matar a sua mãe, então antes de tal fato, teria aplicado um golpe “mata leão” em sua mãe até ela morrer e a colocou sobre a cama.

Policiais civis foram até a casa e, quando chegaram, viram Leila Nascimento Pontes sobre a cama, que estava com estrado quebrado, já sem vida. O SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico de plantão confirmou o óbito na mulher por volta das 9h55. Ainda segundo os policiais, não havia sinais de luta no imóvel.

Em posse de Hugo estava uma carteira com R$552,00 e um telefone celular que foram apreendidos. O autor do crime foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Cecatto, Hugo deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 8. Ele já tem passagem por furto e histórico com drogas e inclusive já ficou internado em uma clínica psiquiátrica na cidade de Garça (110 km de Ourinhos).

De acordo com a Polícia, populares teriam ouvido muito barulho e quebra de objetos durante esta manhã. Hugo contou ainda, que ele próprio chamou a Polícia Militar e confessou o crime. O homem foi encontrado na rua e levou os policiais à cena do crime. 

 

FONTE: passando a régua/laperuta júnior