DIA DOS NAMORADOS AQUECE AS VENDAS EM OURINHOS

Às 16h dessa sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, já com a maioria das lojas fechando, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) começou a ouvir alguns comerciantes sobre a experiência de vendas nesta data promocional em plena flexibilização pela COVID-19. “No geral, pôde-se perceber que o comércio deu uma boa reagida, mesmo respeitando as restrições preventivas”, afirmou Robson Martuchi, presidente da ACE. “Para nós, foi melhor que o Dia das Mães”, declarou Camila Pacífico Reveliú, proprietária da loja de mesmo nome.

O Dia dos Namorados demonstrou movimento considerável de veículos nas ruas e de pessoas nos estabelecimentos comerciais. “Acredito que devido a pandemia e o tempo que as pessoas ficaram presas em casa resultou num movimento bem legal como há tempos não tínhamos”, avaliou Renan Faria Mariani, diretor da loja Spasso Esportivo. Segundo ele, sem a FAPI, o seu segmento pode ter sido beneficiado também, já que em tese sobrou mais dinheiro no bolso para a compra dos presentes. Outro aspecto observado por Renan Mariani é que um número maior de casados foram atrás de um presente para o Dia dos Namorados.

O Ourinhos Plaza Shopping, inaugurado no segundo semestre do ano passado, viveu seu primeiro Dia dos Namorados em meio a pandemia, mas de acordo com o coordenador de marketing, Gustavo Herrera, a avaliação foi favorável. “As vendas estão positivas, assim como o feedback dos nossos lojistas”, relatou.

 

fonte: passandoarégua