CASO PC SIQUEIRA: CAUE MOURA E RAFINHA BASTOS RASGAM O VERBO

Após um longo tempo sem se manifestar sobre o caso de suposta pedofilia de PC Siqueira, Caue Moura põe ponto final no canal do Youtube Ilha de Barbados, estrelado por ele, Rafinha Bastos e PC Siqueira, com mais de 1 Milhão de inscritos. “No momento, eu e Rafinha não vemos mais sentido em seguir com as atividades do Ilha de Barbados. Estamos perplexos e decepcionados”.

Em resumo para quem ainda não sabe o que está acontecendo, nos últimos dias mensagens íntimas de PC Siqueira foram vazadas na internet, no texto ele se vangloriava a um conhecido sobre uma suposta “mãe” ter enviado fotos íntimas da filha de seis anos para ele. Após o anúncio de Caue sobre o fim do canal que estrelavam juntos, PC Siqueira apagou a mensagem em seu Twitter, em que dizia para as pessoas não caírem em FAKE NEWS.Veja aqui

No domingo (14) Rafinha Bastos publicou um vídeo em seu canal do Youtube colocando seu ponto de vista sobre o assunto e de maneira “leve” acabou com PC Siqueira. “Eu não quero ser o cara que empurra o cara (PC SIQUEIRA) da janela, ele já esteve flertando com o suicídio muitas vezes, mas eu sou pai e temo pela vida desta criança” afirmou Rafinha em seu vídeo.