JOVEM DE 18 ANOS É A QUINTA VÍTIMA DA COVID-19 EM MARÍLIA

A estudante Giovanna Volpe, de 18 anos que estava internada no Hospital Beneficente Unimar (HBU) morreu na última segunda-feira (15). A jovem diagnosticada com Covid-19 é a quinta vítima fatal confirmada da doença na cidade de Marília. A estudante trabalhava em uma lanchonete que pertencia à família e pode ser incluída no grupo de risco, pois possuía comorbidades, ou seja, outros problemas de saúde associados, como a obesidade.

Na semana passada, a avó da jovem, de 74 anos, que também estava com a Covid-19, acabou não resistindo e faleceu. O marido da senhora também testado com a doença segue internado, assim como a irmã de Giovana, que se encontra em estado grave da Covid-19. A vítima foi sepultada na manhã desta terça-feira, devido o diagnóstico do Coronavírus não houve velório.

Ainda nesta terça-feira (16), o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus fará duas reuniões (de manhã e à tarde), para discutir dados da evolução da doença em Marília, estrutura de atendimento e novas medidas de combate à Covid-19.