INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER TERMINAM SEXTA FEIRA

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social , informa que estará recebendo até esta sexta-feira, dia 19 de junho, as inscrições dos candidatos ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Marília.

Podem se candidatar ao cargo de conselheiros, Entidades e integrantes da Sociedade Civil. Para isso é necessário preencher o formulário de inscrição na sala do projeto “ComVida”, localizada na Avenida Brasil 116, que fica na Galeria San Remo (em frente ao Terminal Rodoviário Urbano), piso superior, salas 44 e 45.
As inscrições também poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, na Avenida Santo Antonio, 721, no centro.

Adriana Tognoli, assessora de Direitos Humanos e Coordenadora do projeto “ComVida”, destacou a importância para as mulheres da participação do Conselho como oportunidade para troca de experiências, conhecimento e informações, que vão nortear as políticas públicas em prol da população feminina do município, sempre buscando melhor qualidade de vida para as mulheres e suas famílias.

“A cidadã que vier a participar do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher vai se enriquecer de informações e conhecimentos e também poderá trazer suas experiências para dentro do conselho. Será esta troca de conhecimentos que norteará novas Políticas Públicas para elas e suas famílias”, disse AdrianaTognoli.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, destacou o trabalho da secretaria em prol da melhoria de vida das mulheres em Marília. “O prefeito Daniel Alonso pediu para que fortalecêssemos os Conselhos Municipais que estão ligados a nossa secretaria e por isso estamos sempre pedindo para que as pessoas participem desses conselhos para que, juntos, possamos elaborar políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população mariliense que, de alguma forma, necessitam que estas políticas sejam implantadas.”
Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail: salacomvida@marilia.so.gov.br ou telefone (14) 3434-2721.

 

fonte. Prefeitura de Marília