LIVE SOLIDÁRIA DA BANDA PECADO CAPITAL CONSEGUE NÚMEROS INCRÍVEIS DE DOAÇÕES

Na noite desta quinta-feira (18) a banda Pecado Capital conhecida por seus shows completos, variando em todos os estilos musicais, fez uma live espetacular do sertanejo ao pop internacional. A inovação foi fazer uma live em meio a um condomínio residencial (Pátio Esmeralda) onde os moradores aderiram a ideia e participaram ativamente da live, com doações e cantando as músicas juntos pela sacada.

Foram quase 2 horas de live com um repertório eclético e atualizado que variou de Vitor Kley à Chitãozinho e Xororó, passando por músicas internacionais como Stand by Me, Last Kiss e Every Breath You Take, aqueceram os corações dos moradores e dos espectadores da live, que contaram com um toque especial do clima friozinho da noite.

As doações que ainda estão acontecendo serão revertidas ao Centro Espírita Luz e Verdade (Centro da XV), os interessados podem levar Alimentos e Agasalhos das 14h às 18h no local ou na portaria do condomínio Pátio Esmeralda. Foram arrecadadas mais de 50 cestas básicas e 500 kilos de alimentos.

Teve sorteios de parceiros da banda como a Petiscarias Sol Nascente, Pizzaria Canoa, Contêiner, Oikos Cométicos, Limpeza Forti e O Mariliense que movimentaram os comentários da live e presentearam aqueles que fizeram sua parte doando para uma causa nobre.

A Live contou com o apoio de grandes empresas como a Dori Alimentos, Tack Incorporadora, Controle ADM, GEO, Estúdio Sonora e Aldeia Comunicação Integrada.