CIRCUITO BRAHMA LIVE ACONTECEU EM MARÍLIA NESTA SEXTA FEIRA

E nesta sexta feira (19) a equipe do site O Mariliense esteve presente fazendo a cobertura de mais uma Live Solidária que aconteceu em Marília. Desta vez o Self Beer e o Posto 2 Irmãos da avenida João Ramalho foram o ponto de encontro dos cantores Denis Lima e Eloa Sayara, ambos cantores sertanejos da região. A apresentação do evento ficou para o já carimbado locutor Joca que comandou entrevistas e bateu um papo descontraído com os cantores.

A estrutura contou com mais de 10 profissionais do áudio visual e com 5 músicos, que fizeram um verdadeiro show durante quase 3 horas de Live. No repertório tivemos belas canções que foram do sertanejo raiz ao universitário. Um dos momentos mais emocionante foi quando os cantores pediram um minuto de silêncio em homenagem aos que não resistiram ao Covid-19 e logo após cantaram a música famosa mundialmente, “Aleluia”, com imagens de um Drone que sobrevoava a cidade mostrando vistas panorâmicas de Marília.

A Live Solidária participou do Circuito Brahma e teve o patrocínio da Star Led, Posto 2 irmãos, Excellent Tiger, Itaipu FM, Tripa Produções dentre outros. Lembrando a você que hoje (20) tem a reapresentação da live no Facebook do O Mariliense as 20h com os melhores momentos desta festa.