FUNDO SOCIAL ENTREGA ALIMENTOS, MÁSCARAS E LIVROS NA ZONA SUL

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou na última sexta-feira, dia 19, a entrega de cestas básicas, biscoitos, máscaras e livros à Associação Infantil Recreativa e Educacional “A Esperança da Criança”.
A entrega foi feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, na própria sede da associação “A Esperança da Criança”, que fica na rua José Gerônimo Peres, 630, no bairro Jardim Continental, zona sul da cidade.

A equipe do Fundo Social foi recepcionada pela gestora social da entidade, Maria Marta Góes, sendo que a associação atende 25 crianças no contraturno escolar e que passam por riscos de vulnerabilidade social em razão da pandemia do coronavírus.
A primeira-dama parabenizou a associação pelo trabalho. “A Maria Marta está de parabéns, pois esse trabalho social da associação é muito importante para essas crianças e, nesse período de quarentena, fica bastante prejudicado. O Fundo Social sente-se feliz em poder colaborar com a associação e estaremos à disposição sempre que possível.”

Regina Alonso falou também da importância das pessoas estarem conscientes da necessidade de proteção contra a Covid-19. “Também trouxemos máscaras, pois se todos se protegerem e, ao mesmo tempo, preocuparem-se com a proteção do nosso próximo, iremos vencer essa pandemia. O uso da máscara de proteção facial ajuda muito no combate a esse vírus. E além das máscaras e dos alimentos, trouxemos também livros, que são muito importantes em todos os momentos das nossas vidas.”

 

fonte: Comunicação PMM