VEJA AGORA O RESULTADO DA SELEÇÃO DO PROJETO “PRATAS DA CASA”

A Prefeitura divulga o resultado do edital nº 001/2020 de propostas artístico culturais online, o Projeto “Pratas da Casa”. A relação completa dos aprovados pode ser consultada no link: https://www.marilia.sp.gov.br/portal/editais/0/1/4475/.

Dentre as 74 propostas inscritas, 51 foram aprovadas, sendo a maioria trabalhos de grupo totalizando 161 artistas contemplados.

As propostas recebidas representam diversas linguagens artísticas, da dança ao teatro, do circo ao artesanato, literatura marginal e capoeira, da arte urbana a música passando pelos principais estilos como o Rock, MPB, Bossa Nova, Sertanejo e outros.  

Todas as apresentações serão transmitidas pelas redes da Prefeitura de Marília no Facebook e também no Youtube, para que o público mariliense possa se divertir em casa, tendo acesso à cultura e à arte durante esse período de isolamento social, com teatro, cinema e casas de shows fechadas.

Com a publicação do resultado final, os proponentes que tiveram suas propostas aprovadas devem ficar atentos ao prazo para gravação e entrega do vídeo, sendo prazo final dia 24/07, e deverá ter no mínimo 30 e no máximo 60 minutos de duração.

De acordo com o Edital, os artistas selecionados poderão utilizar o Teatro Municipal para gravação do vídeo, devendo ser feito agendamento prévio de acordo com os dias e horários disponíveis.

Nesse caso, apenas os artistas contemplados no projeto poderão acessar o Teatro com no máximo uma pessoa a mais para fazer a captação das imagens. Todos deverão seguir rigorosamente os protocolos de distanciamento e uso de máscaras.

Os agendamentos podem ser feitos a partir de sexta-feira (10/07), das 8h às 12h, pelo telefone 3453-2553.

Por fim leia mais O Mariliense