PREFEITURA E SEST/SENAT OFERECERÃO DEZ CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Visando à empregabilidade, o desenvolvimento econômico e à capacitação profissional nesse momento de pandemia, a Prefeitura e o Sest/Senat ofertarão a partir desta quinta-feira, dia 23 de julho, dez cursos de capacitações EAD, auto-instrucionais na área do transporte.

Os cursos serão desenvolvidos, certificados e realizados na plataforma EAD do Sest/Senat, com reconhecimento em todo território nacional e totalmente gratuitos.

A novidade é que ao preencher seu formulário de inscrição, o aluno tem a possibilidade de já iniciar seu curso no dia seguinte. Porém, dependendo da procura pelos cursos, o prazo pode se estender por até três dias.

As inscrições serão por ordem de matrícula e os primeiros que se inscreverem certamente poderão iniciar em até um dia seu curso.

As inscrições serão no site da Prefeitura de Marília e quem tiver qualquer dúvida poderá entrar em contato através do telefone (14) 3454-0976, das 8h às14h, de segunda a sexta-feira.

Os cursos ficarão disponíveis inicialmente por um mês e a proposta é que periodicamente sejam ofertadas novas oportunidade de capacitação gratuitamente.

O interessado deverá possuir condições de acesso à internet e um dispositivo (computador, notebook, smartphome, tablet, etc) para acessar a plataforma.

Por fim leia mais O Mariliense

fonte: Comunicação PMM