FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS DA EMPRESA PROTECT

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na última sexta-feira, dia 24, a doação de alimentos da empresa Protect M Artefatos Metálicos Ltda.

A primeira-dama esteve na sede da empresa, que fica na rua Alcides Nunes, 1.005, no bairro Vista Alegre, zona sul da cidade, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, sendo recepcionada pelos proprietários Marco Antônio Marques Pires e Ana Cláudia Tolentino Pires.

“Fomos fazer uma visita à Protect M, uma empresa que tem crescido bastante em nossa cidade com seus produtos e recentemente com a produção do totem para álcool em gel.”

“Agradeço ao Marco Antônio e à Ana Cláudia pela receptividade e também pela doação de alimentos, que vai nos ajudar no atendimento às famílias mais necessitadas da nossa cidade”, disse Regina Alonso.

O Fundo Social tem realizado nos últimos dias uma série de visitas a empresas de Marília e da região, apresentando o trabalho que está sendo feito pelo órgão em prol das pessoas menos favorecidas, principalmente nesse período de pandemia.

“As empresas têm sido muito receptivas e estão sendo parceiras do Fundo Social, fazendo-nos a doação de alimentos.” 

“Depois disso, a nossa equipe faz a triagem e a montagem das cestas básicas, que posteriormente são entregues às famílias cadastradas pelos presidentes de associações de moradores e por líderes comunitários”, afirmou a primeira-dama.

Por fim, quer saber mais? Clique O Mariliense