Prefeitura anuncia mudanças na flexibilização da cidade

Na manhã desta segunda-feira (03) a Comunicação da Prefeitura informou por meio de nota que a Justiça pediu que a cidade se readeque ao Estado de São Paulo.

Sendo assim à partir de amanhã dia 04 de Agosto a cidade deve ter os setores de Barbearia, Salões de Beleza e Manicure fechados.

O Comércio deve voltar a atender apenas quatro horas por dia e os Shoppings Centers também, conforme o Plano SP de Flexibilização.

VEJA A NOTA

“A Prefeitura de Marília informa que foram suspensos pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (válidos a partir de 04/08) os seguintes dispositivos da Lei 8.564 de 24 de julho de 2020: Inciso IV e parágrafos 1º e 2º do Artigo 5º e artigo 11 da referida lei, bem como na sua integralidade o decreto municipal nº 13.071 que a regulamentava.

Com isso voltam a serem aplicados os horários de atendimento previstos no decreto número 13.060, ou seja, apenas cabeleireiros, barbearias e manicures devem permanecerem fechados e o comércio em geral e shoppings devem voltar a operação por apenas quatro horas, conforme o Plano São Paulo determinado pelo Governo do Estado.

Quanto ao cumprimento de sentença iniciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo relativo à Ação Civil Pública n° 1003738-19.2020.8.26.0344, informamos que a municipalidade aguarda intimação acerca do conteúdo do mesmo para poder se manifestar”.

Os setores de Academia, Buffets Infantis, Igrejas e Clubes Esportivos não são citados em nota.

Por fim leia mais O Mariliense