Debate sobre o filme “Domingo” na sessão Pontos MIS

Todo sábado, o programa Pontos MIS – bate-papo de cinema traz uma exibição de filme online seguida por bate-papo ao vivo no canal do Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Em Marília o Pontos MIS conta com parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

A edição deste sábado, dia 8 de agosto, exibe e debate o longa Domingo (Dir. Clara Linhart e Fellipe Barbosa, Cor, Brasil, 2018, 95 min, 16 anos), em parceria com a Arthouse.

Para assistir gratuitamente ao filme, que será exibido às 16h, é necessária inscrição prévia por meio do site do MIS , a partir das 11h desta quinta-feira, dia 6.

Já o bate-papo ao vivo, que conta com a presença dos diretores Clara Linhart e Fellipe Barbosa, do crítico e professor de cinema Cássio Starling e mediação de Chico Santos, realizador audiovisual e educador popular, acontece às 18h, ao vivo, no canal do MIS no YouTube/missaopaulo.

Sobre o filme: 1º de janeiro de 2003. Enquanto Brasília celebra a posse do Presidente Lula, duas famílias do interior gaúcho se reúnem em uma velha casa de campo para um churrasco regado a champanhe, segredos, anseios e frustrações. ‘Domingo’ poderia ser um dia qualquer – não fosse a tempestade repentina que despertará antigos fantasmas.

Por fim leia mais O Mariliense
Link do bate-papo clique aqui