Prefeito Daniel Alonso anuncia recape de mais cinco ruas

O prefeito Daniel Alonso anunciou nesta terça-feira, dia 11, o recapeamento de mais cinco ruas, que já está sendo realizado pela empresa Maripav Pavimentação e Construção, vencedora desse processo licitatório.

Nesse contrato serão contempladas as ruas Clemente Ferreira – obra já começou e deverá terminar nesta quarta, dia 12 -, no bairro Maria Izabel; Borba Gato, no bairro São Miguel; Cláudio Manoel da Costa, também no Maria Izabel; Guaianazes, no bairro Banzato; e Berta Camargo Vieira, no bairro Santa Antonieta.

No total do contrato serão mais 23.451,09 metros quadrados de recape, além de sinalização de solo, como explica o prefeito Daniel Alonso.

“Temos um contrato em andamento com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), que irá contemplar mais de 50 ruas, e outro com a Maripav, abrangendo essas cinco ruas, fazendo parte do Programa Asfalto Novo, que implantamos no mês de março de 2017 e já fez melhorias em mais de 50 ruas de todas as regiões da cidade. Somente com esses dois contratos em vigência, serão quase 200 mil metros quadrados de nova pavimentação, o que traz mais segurança a todos que passam por esses locais”, disse o chefe do Executivo.

O recapeamento da Clemente Ferreira já teve início e está sendo feito em toda a extensão da rua, desde a rua Paulo Setúbal até a avenida Cascata, num total de 5.078,50 metros quadrados.
“A Maripav está com uma equipe de 20 funcionários trabalhando na rua Clemente Ferreira, que há muitos anos não recebia essa benfeitoria, devendo ficar totalmente concluída já nesta quarta-feira. E as demais ruas serão feitas também nos próximos dias”, afirmou Daniel Alonso.

RUA PIRATININGA

Com relação ao contrato com a Codemar, a empresa informou que concluiu nesta terça-feira (11) o recape da rua Maria Francisco Camargo, no bairro Santa Antonieta – total de 12.932,31 metros quadrados.

E nesta quarta-feira dará início ao serviço na rua Piratininga, no bairro Alto Cafezal, que receberá a nova pavimentação asfáltica em toda a sua extensão, desde a rua 4 de Abril (na região central) até o final no Alto Cafezal, com total de 9.062,40 metros quadrados de recapeamento, além da sinalização de solo.

A previsão é que a melhoria na rua Piratininga seja concluída até o final da próxima semana.

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação