Garça registra mais um óbito por covid-19

A Prefeitura de Garça, representando todos os moradores do município, informa com muito pesar o falecimento de mais uma vítima da Covid-19 na cidade. A paciente, uma mulher de 59 anos de idade, estava internada na UTI do Hospital das Clínicas de Marília desde o dia 29 de julho, onde lutou bravamente contra a doença, porém, na manhã de hoje, ela não resistiu as complicações e veio a óbito. 

Garça agora registra 11 óbitos e 335 casos confirmados de Covid-19. Deste total, 219 pacientes estão em isolamento domiciliar, sete internados em UTI e seis pacientes em leitos clínicos. O número de pessoas curadas permanece 92.

Já os casos suspeitos estão em 122 exames que ainda estão sendo investigados pelo Instituto Adolfo Lutz, sendo que 118 pessoas aguardam em isolamento domiciliar e outras quatro estão internadas. 

O número de exames que deram negativo sobe para 524. 

Na atual fase de aceleração da Covid-19 em nosso município é importante que a população fique em casa nos próximos dias e só saia se for preciso, deixando a circulação de pessoas para quem precisa trabalhar e para compras necessárias. Não circule sem máscara e faça a higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70º. 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação Prefeitura Garça