Novo óbito de Coronavírus em Marília

Na manhã desta quinta-feira (20) a Comunicação da Prefeitura enviou nota sobre mais uma morte confirmada de Coronavírus na cidade de Marília. 

VEJA A NOTA

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa mais uma morte por Covid-19 no município, chegando a 25 óbitos pela doença.

Trata-se de um homem de 79 anos, portador de obesidade. Ele teve início dos sintomas no dia 2 de agosto e procurou pelo serviço de saúde do PA (Pronto Atendimento) Sul, sendo internado no dia 6 de agosto no ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário), onde coletou amostra para exame no próprio dia 6, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 11, vindo a óbito nesta quarta-feira, dia 19.

A Secretaria Municipal da Saúde se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Nós da redação do site O Maríliense também lamentamos a morte do senhor de 79 anos e reforçamos que fiquem em casa as pessoas que estão na faixa de risco.

Por fim leia mais O Mariliense