Michael Keaton também reviverá Batman na telona

É muita coisa para se pensar em pouco tempo, Micheal Keaton também voltará no papel de Batman em filme solo de Flash. Esta bomba foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti que confirmou também a volta de Ben Affleck no papel do herói.

Para você entender o Flash fará um viagem no tempo e traçará uma enorme colcha de retalhos tentando salvar a sua mãe.

Para quem é fã de histórias em quadrinhos, esta será a grande reviravolta da DC. Após perder muito espaço para a Marvel desde o O Homem de Ferro em 2008, no que resultou em um dos maiores feitos de Quadrinhos no cinema que foi o Ultimato, a DC finalmente acordou para a vida e possivelmente montará o seu multi-verso.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC – incluindo um possível longa da Batgirl.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Omelete