Assistência Social intensifica serviços neste frio

Se está frio para você, imagine para quem está em situação de rua, pensando nisso a Prefeitura e a Assistência Social informou por meio de nota que devido à onda de frio dessa semana, está intensificando a abordagem, o acompanhamento sistemático e encaminhamentos de pessoas em situação de rua para a Casa Cidadã para pernoites, banho e refeições, alem de distribuição de cobertores.

A secretaria, porém, lamenta que infelizmente muitos não aderem aos serviços ofertados pelo município e acabam preferindo ficar nas ruas.

Além do Centro Pop, Casa Cidadã, Fumares, serviços de passagem social para migrantes e Restaurante Bom Prato, a Prefeitura conta com duas equipes de abordagem social, realizando a busca ativa e encaminhamento, além do Consultório na Rua, que realiza ações de saúde exclusivas para essas pessoas.

Caso a população identifique a necessidade de fazer algum encaminhamento, o telefone da abordagem social é (14) 99774-4629 (até às 19h).

Já a Casa Cidadã fica na rua Paraíba, 674, no bairro Banzato; e o endereço do Centro Pop é rua 4 de abril, 763, das 8h às 13h.

Por fim leia mais O Mariliense