São Paulo vence clássico contra o Corinthians

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (30), no Morumbi, pela 6ª rodada do Brasileirão. O clássico foi marcado por falhas dos goleiros Cássio e Tiago Volpi e teve um gol decisivo de Brenner no fim da partida.

Com gol de falta o Hernanes abriu o placar para o Tricolor, deixando seu recado para Diniz que o manteve no banco durante boa parte do Paulista. Ramiro, no entanto, recebeu um lindo lançamento em profundidade e tirou bonito do Volpi.

E quase no final o jovem Brenner de cabeça contou com o golpe de vista de Cássio e fez 2×1 São Paulo, sem tempo de reação ao timão. Com o resultado, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Brasileiro, com 13 pontos, ultrapassando o Vasco na tabela de classificação.

O Corinthians perdeu invencibilidade de três partidas e já não vence há duas rodadas ficando na parte do meio da tabela.

Na próxima rodada, o Corinthians volta a atuar como visitante, diante do Goiás, no estádio da Serrinha, na quarta-feira (2), às 19h15. O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, na quinta-feira (3), às 20h, no Mineirão

Por fim leia mais O Mariliense