Sessão da Câmara hoje será Tensa

Todos os olhos hoje estarão voltados à Câmara Municipal de Marília que vai votar a denúncia protocolada pelo advogado Marcos Rogério Manteiga que terá como objetivo cassar os mandatos da Vereadora Professora Daniela e de Daniel Alonso, prefeito de Marília/SP.

O Pedido do advogado será votado em partes, onde uma delas pela a CP (Comissão Processante), para investigar e dar voz à vereadora para explicar se realmente houve quebra de decoro.

O Caso teve repercussão em todo o Brasil, porém, não ouvimos a versão da Vereadora sobre o fato. Única informação passada à imprensa foi que Daniela ligou sim para a Comandante na madrugada da abordagem à filha da Vereadora.

A outra denúncia, no entanto, é contra o Prefeito Daniel Alonso por improbidade administrativa por suposta nomeação da Vereadora Professora Daniela que é servidora municipal na Educação, para auxiliar de direção de EMEF.

A Prefeitura em nota nega cunho político, veja: “ As funções de Auxiliar de Direção, existentes em todas as unidades escolares do Município, são de natureza estritamente técnica e não política, integrando o corpo dirigente do quadro do magistério público municipal, com pré-requisitos previstos na Lei nº 3200/1986 e só podem ser preenchidas por servidores do quadro de pessoal efetivo”,

Nós traremos aqui no site O Mariliense todos os desdobramentos desta sessão camarária.

 

Por fim leia mais O Mariliense