Vereadora concede coletiva e se diz vítima

Na manhã desta segunda feira (31) a então Vereadora Professora Daniela (PL) esteve no Auditório da Câmara Municipal de Marília, onde concedeu coletiva de imprensa e falou durante vinte minutos.

De maneira geral a Vereadora disse que fez o que qualquer mãe faria, e que ligou para a Comandante da PM somente para perguntar se havia a necessidade de apreensão do veículo ou somente do documento, tendo a informação da Comandante que existe uma normativa que nestes casos só se apreenderia o documento. A Vereadora também enfatizou que fez laudos que constatam que os pneus dianteiros de seu veículo não estavam “Carecas” como afirmou o policial em áudio vazado a imprensa.

Ao ser pressionada pelos jornalistas a Vereadora disse que é vítima, e que enxerga um jogo político por trás dos comentários nas redes sociais.

Sobre o afastamento do Policial de suas funções ela disse que não comentaria pois o caso se diz respeito a um processo militar (Administrativo) e que ela não tem conhecimento.

A Vereadora acrescentou que não faltou com decoro algum em sua conduta durante esses quase quatro anos de mandato e que acredita que seus colegas de Legislativo vão considerar estas informações antes de tomar qualquer decisão. Veja mais aqui.

Daqui a pouco começará a sessão na Câmara Municipal e nós traremos mais informações aqui no site O Mariliense.

 

Por fim leia mais O Mariliense