Acesso da SP 294 ao Jardim Parati é liberado

A Concessionária de Rodovias Eixo SP liberou nesta terça-feira, dia 1º de setembro, a alça de acesso da SP 294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), no km 447 no sentido Leste (São Paulo), que dá acesso ao Jardim Parati e outros bairros da zona sul de Marília.

A obra foi executada por solicitação da Prefeitura de Marília e traz total segurança aos usuários daquele trecho da Rodovia do Contorno.

O acesso ficou interditado durante vários dias em razão de uma grande erosão, que passou por reparos no talude e também foi feita a substituição do sistema de drenagem, com a base do acesso recebendo reforço para impermeabilização do solo, sendo feita ainda a instalação e defensa metálica.

Com essa liberação, que aconteceu com antecedência de 20 dias do prazo estipulado, os motoristas não precisam mais fazer a rota alternativa pelo sentido avenida Sampaio Vidal.

O superintendente de Obras da Eixo SP, José Geraldo de Andrade, destacou a importância da obra. “Executamos um projeto de alto nível para que o problema não volte a se repetir. Esta melhoria está entre as obras prioritárias no plano emergencial da Concessionária, colocado em prática nas primeiras horas do início da operação. Em breve, a população de Marília terá um acesso totalmente recuperado e seguro.”

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM