Nova marginal deve ser entregue em 60 dias

As obras de uma grande marginal, que vai interligar a rua Bororós à avenida Presidente Roosevelt, na região central de Marília, entraram na fase da drenagem para colocação das guias e preparação da base para que receba o asfalto, devendo ficar pronta em 60 dias.

A nova via será um importante acesso para os moradores do bairro Senador Salgado Filho à Rodovia do Contorno (SP-294 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e demais mais bairros da cidade.

A marginal, que ficará paralela à SP 294 (Km 499), fará a ligação da rua Bororós, no bairro Senador Salgado Filho, com o trevo do início da avenida Presidente Roosevelt.

Ela será de asfalto e terá guias e sarjetas, iluminação, com 550 metros de extensão, 16 metros de largura, sendo 11 metros de via e o restante de calçada. A obra está sendo executada pela Replan Saneamento e Obras, sendo uma parceria da Prefeitura com a Acinco Incorporações e Construções.

A nova via também irá ligar a rua Maria Silvia Almeida Delfino e diversas outras do bairro Senador Salgado Filho. Hoje os trabalhos de terraplanagem já terminaram.

Segundo o engenheiro civil da Replan, José Camilo Mugnai, a Terraplanagem já foi concluída e agora a obra entra na fase da drenagem, instalação de guias e preparação da base para receber o asfalto. “A obra está dentro do cronograma de execução e tem previsão de entrega para daqui a dois meses”, afirmou o engenheiro.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM