Prefeitura inicia construção de rotatória para acesso mais seguro ao bairro Figueirinha

A Prefeitura de Marília e Emdurb, deram início nesta terça-feira, dia 1º de setembro, à construção de uma ampla rotatória na avenida Alcebíades Spadotto, esquina com a rua Silvia Mestriner Ambrósio, no bairro Figueirinha, zona norte da cidade.

A implantação deste dispositivo viário na interseção da avenida Alcebíades Spadotto com a rua Silvia Mestriner Ambrósio trará mais segurança aos que transitam pelo local, pois atualmente há somente uma mini rotatória de tachão e, que devido ao espaço físico pavimentado existente, motoristas não respeitam a parada obrigatória e fazem a conversão sobre o dispositivo atual, podendo ocasionar graves acidentes.

Com a implantação da ampla rotatória física, com guia de concreto e com as devidas paradas obrigatórias, todos farão o acesso ao bairro com total segurança, trazendo mais tranquilidade a todos que passarem pelo local.

As equipes da Secretaria de Obras e da Emdurb estão trabalhando no local desde a manhã desta terça-feira, sendo que a previsão de conclusão da obra é nesta sexta-feira, dia 4 de setembro.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM