Nova passarela nas proximidades da Unimar será entregue em outubro

Entrevias, empresa concessionária da SP 333, afirmou que pretende entregar a passarela na altura do Km 333,4, até o final do mês de outubro. Atualmente a obra está na fase de fundação e montagem da estrutura metálica.

Outras duas novas passarelas já foram entregues, uma na altura do quilômetro km 326, próximo à FAIP na zona norte, e outra no km 324,4 próximo à avenida Guiomar Novaes, também na zona norte.

Assim como as outras duas, a passarela próxima à Unimar será entregue à população equipada com dispositivos de segurança e duas câmeras de monitoramento operadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária Entrevias, responsável pela administração da estrada.
JARDIM CAVALARI
Com relação à recuperação e adequação da passarela de pedestre do Jardim Cavallari, na zona oeste, que está com o trecho interditado, a empresa trabalha neste momento na parte de fundação, com a cravação de estacas.

Para a realização dos trabalhos com segurança segue interditado um trecho da avenida Maria Fernandes Cavalari, próximo ao km 451 da SP-294 (Rodovia do Contorno).

Outras duas passarelas também serão recuperadas na SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros), nos quilômetros 329+100 e 330+100 em Marília. (Rodovia do Contorno).

Serão realizados diferentes serviços de construção civil, que visam recuperar as passarelas localizadas na rodovia. Estão previstas a construção de novas fundações, rampas e inclinações, a inclusão de elementos metálicos de proteção e segurança, como guarda-corpos, iluminação, nova sinalização vertical e infraestrutura para que seja realizado o monitoramento por câmeras.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM