Recadastramento de imóveis pode ser feito até 31 de outubro

A Prefeitura de Marília comunica que se encontra aberto até dia 31 de outubro o prazo para o recadastramento de imóveis no site da Prefeitura de Marília, conforme Decreto nº 12957/2020.

É facultativo ao cidadão realizar o cadastro, mas a Prefeitura lembra a importância de se fazer essa atualização, já que para quem optar por fazer o recadastramento, serão concedidos descontos sobre os valores dos lançamentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao exercício de 2021.

Tendo em vista o período de pandemia que o mundo se encontra e considerando-se que a economia é de interesse de todos, esta informação se faz necessária aos contribuintes.

Os valores de descontos a serem concedidos são os seguintes:
– 5% (cinco por cento) para pagamento em cota única até 15 de fevereiro de 2021 se for realizado o recadastramento do imóvel nos termos do art. 2° do Decreto;
– 2% (dois por cento) para pagamento em cota única até 15 de fevereiro de 2021 se não for realizado o recadastramento do imóvel nos termos do art. 2° do Decreto;
– 2% (dois por cento) para pagamento de forma parcelada se for realizado o recadastramento do imóvel nos termos do art. 2° do Decreto, sendo o desconto calculado sobre o valor de cada parcela, com vencimento no dia 15 de cada mês, no período de fevereiro a dezembro de 2021;
– 1% (um por cento) para pagamento de forma parcelada se não for realizado o recadastramento do imóvel na forma do art. 2° do Decreto, sendo o desconto calculado sobre o valor de cada parcela, com vencimento no dia 15 de cada mês, no período de fevereiro a dezembro de 2021.
Para participar do recadastramento pela internet basta acessar o site da Prefeitura de Marília pelo link clicando aqui

Outra opção é realizar o cadastro presencialmente no Ganha Tempo Municipal, localizado na avenida das Indústrias, 294-A, ao lado do Procon, no horário das 8h às 17h, devendo serem apresentados os seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de endereço.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil