Marília realiza Ato Cívico em comemoração aos 198 anos da Independência

A Prefeitura de Marília realizou na manhã desta segunda-feira, dia 7 de setembro, em frente ao Paço Municipal, o Ato Cívico em comemoração aos 198 anos da Independência do Brasil.

Em virtude da pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus), a solenidade contou com a presença de um número reduzido de pessoas, sendo autoridades municipais, eclesiásticas e representantes do Corpo de Bombeiros.

A cerimônia teve como destaque o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do Município de Marília, que foi feito respectivamente pelo chefe do Executivo, Daniel Alonso; pelo subtenente do Corpo de Bombeiros, Henrique Sebastian Balak; e pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Santana Rezende.

Estiveram presentes ainda o vereador José Carlos Albuquerque; o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Alexandre Burin; secretários municipais; entre outras autoridades; além do pastor José Mecenas, da PIB (Primeira Igreja Batista), que encerrou a solenidade com uma oração, pedindo a proteção divina ao país.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM