Conheça o mais novo atacante do MAC

O novo atacante do Marília Atlético Clube é o experiente Tito. Com 31 anos o Cuiabano já jogou em grandes clubes do Brasil. Formado pelo Coritiba (PR) o artilheiro já jogou no Atlético Goianiense, Paraná, Oeste e Novo Horizontino e irá lutar pelo tigrão na reta final da Série A-3 do Paulista.

O Jogador destacou em entrevista a assessoria do MAC que está sendo fácil a adaptação na cidade e principalmente no clube que segundo ele conta com grandes jogadores. Sobre a cidade ele disse que ainda não teve tempo de conhecer muito Marília, pois sua esposa está grávida e ele está respeitando o isolamento social para resguardar sua família.

O Atacante destacou também a preparação feita pelo técnico Guilherme Alves. Segundo o jogador os treinos estão sendo intensos e com muitos fundamentos para o time chegar muito mais preparado para os jogos que faltam nesta reta final do campeonato.

O estádio Bento de Abreu está liberado para receber o jogo de reestreia do MAC, no Campeonato Paulista da Série A-3, dia 19 (sábado), às 16h, contra o Grêmio Osasco.

Por fim leia mais O Mariliense