Prefeitura inclui motoristas de transporte coletivo urbano na ação de testagem

A Prefeitura de Marília incluiu nas ações para testagem contra a Covid-19 e vacinação da tríplice viral (caxumba, rubéola e sarampo), que acontecerá neste sábado, dia 12, das 8h às 17h, no ginásio de esportes Neusa Galetti, os motoristas das empresas de transporte coletivo urbano de Marília. O acesso ao ginásio será pela rua Borba Gato.

Com esta inclusão no público alvo desta ação, agora são sete categorias incluídas na ação: taxistas, mototaxistas, motoristas de aplicativos, entregadores, motoboys e profissionais da educação municipal que realizaram a entrega de cestas de alimentos às famílias dos alunos matriculados na rede.

Para participar desta ação o interessado pertencente ao público alvo deverá fazer sua inscrição no link clicando aqui.

No dia 12 (sábado) quem for realizar o teste deverá levar um documento que contenha foto (RG ou CNH), sendo que não será permitida a entrada de acompanhante.

A saúde informa ainda que não será permitido o manuseio do aparelho celular durante o processo de testagem e vacinação.

A encarregada Sala de Vacina da Secretaria Municipal de Saúde, Juliana Carvalho Bortoletto Gomes, alerta que não poderão receber a vacina tríplice viral pessoas imunodeprimidas e gestantes.

A imunização da vacina Tríplice Viral acontecerá para pessoas da faixa etária de 29 a 49 anos. Mais informações poderão ser obtidas na Atenção Primária da Secretaria Municipal da Saúde, telefone (14) 3402-6500, ramal 6561.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM