Prorrogação de prazo para renovação de autorização de estacionamento de taxistas

A Prefeitura de Marília e Emdurb, prorrogaram mais uma vez o prazo para que os motoristas de táxis façam o requerimento de renovação de autorização de estacionamento de Taxista, previsto no art. 18 da Lei Municipal nº 5258, de 26 de julho de 2002 – o novo prazo vai até o próximo dia 30 de novembro de 2020.

De acordo com a Lei, que disciplina o serviço de táxi no município de Marília, bem como suas modificações posteriores, o prazo para a autorização de estacionamento deve ser renovado anualmente e requerida até o dia 15 de março de cada ano e, que por causa da Covid-19, este prazo tinha sido prorrogado inicialmente para o mês de julho.
Segundo o presidente da Emdurb, Dr. Valdecir Fogaça, esta nova prorrogação do prazo para que os taxistas façam o requerimento para renovar a autorização de estacionamento foi necessário devido à suspensão que aconteceu nas vistorias em virtude da pandemia.

“Por medidas sanitárias, a empresa só retomou os serviços presenciais na data de 1º de setembro, possibilitando assim que as vistorias voltassem a ser realizadas. Desta forma resolvemos ampliar o prazo para não prejudicar aqueles que não conseguiram fazer o requerimento antes da suspensão do atendimento presencial”, afirmou Fogaça.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM