Cícero do Ceasa possivelmente será vice de Daniel Alonso

Hoje foi um dia movimentado na política de Marília. Tivemos uma ilustre presença do Deputado Federal Capitão Augusto (PL) que veio a cidade conversar pessoalmente com o chefe do executivo e pré candidato à reeleição Daniel Alonso (PSDB). 

Com grandes chances do PL compor a chapa ao executivo o nome mais forte no momento é de Cícero do Ceasa, vereador por dois mandatos consecutivos com forte atuação na Zona Norte. Cícero que é forte apoiador de Daniel e vem ganhando cada vez mais torcida para ser candidato em conjunto com o atual prefeito de Marília e parece que hoje a decisão foi tomada.

Embora a convenção do PSDB aconteça somente no início da noite de amanhã (15) o líder do PL com toda certeza não veio para Marília para passear, e se assim for amanhã o braço direito de Daniel Alonso será mesmo Cícero. Muito se especulou a possível chapa com Juliano da Campestre (PRTB) mas no último domingo (13) o martelo já foi batido e ele seguirá candidato à prefeito junto com o PTB.

Um cenário com mais de oito candidatos à prefeitura abre um leque interessante para o eleitor que deverá comparecer à urna no mês de Novembro deste ano, mesmo com a pandemia. Os partidos tem até o dia 26 de setembro para registrar a ata e aí sim por sua vez disputar oficialmente as eleições.

 

Por fim leia mais O Mariliense