MAC terá transmissão própria e pela TV

A Diretoria do MAC informou ontem (13) através de NOTA OFICIAL que somente o clube fará as transmissões dos jogos em casa. A intensão é tentar recuperar parte da renda da bilheteria, que não existirá por causa da pandemia e buscar patrocínios para esta transmissão.

Fora isso o clube tenta emplacar de vez o canal do tigrão no Youtube, plataforma que já vem sendo alimentada com entrevistas e bastidores. Os jogos serão transmitidos também pelo Canal 4 na Tv a cabo.

Veja a nota:

“O Marília Atlético Clube, por meio de seu departamento de futebol, vem a publico comunicar que passará a gerar as imagens de transmissão de seus jogos no Estádio Bento de Abreu e, que os locais de transmissão das partidas continuarão os mesmos, sendo estes Mycujoo, FPFTV e Canal 4 TV Marília.
A mudança ocorrerá apenas na equipe responsável pela geração das imagens, tendo vista que o Marília Atlético Clube é o detentor dos direitos de imagens oriundas de sua marca. Afirma também que em nenhum momento proibiu a geração por terceiros, porém, pelo fato da FPF permitir apenas uma equipe e o clube ter interesse na geração das imagens, não foram permitidas outras equipes.
O Marília Atlético Clube, comunica que a jogos serão narrados por Kássio Ricardo, ícone nas transmissões esportivas no interior paulista e os comentários ficarão por conta de Jorginho Putinatti, ex-jogador profissional com história no MAC, Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Seleção Brasileira.
Tendo em vista que o clube não terá renda com venda de ingressos devido ao tempo de pandemia, o Marília Atlético Clube entende que esta é mais uma forma de gerar renda ao clube por meio de captação de patrocinadores.
O objetivo de fato é proporcionar melhorias aos torcedores e gerar recursos ao clube.”

Por fim leia mais O Mariliense