Convenção do PSD oficializou 20 candidatos à Câmara em 2020

O diretório municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Marília organizou na noite de quarta-feira, dia 15 de setembro de 2020, a convenção para a composição da chapa de vereadores com vistas às eleições de 15 de novembro.

A mesa que comandou os trabalhos foi composta pelo presidente do diretório municipal, Marcos Rezende, presidente de honra do PSD Marília, Nelson Mora, presidente da comissão de ética do diretório, Bruno Francisco, secretário do diretório, Sandro Espadoto, tesoureiro do diretório Edgar Benevides e consultor jurídico da legenda, Dr. Vinícius Rezende.

Vinte nomes foram registrados para a chama, sendo 7 mulheres e 13 homens, respeitando a proporcionalidade de gênero. Duas candidaturas a vereador foram registradas na suplência, para substituição em caso de alguma eventual desistência.

O diretório definiu que não lançará candidato a prefeito e a vice e o presidente do diretório, Marcos Rezende, observou que a legenda está alinhada aos bons projetos administrativos da atual gestão municipal de Marília, como o controle fiscal e conclusão da obra de tratamento de esgoto. “O PSD é o terceiro maior partido do Brasil, tudo indica que sairemos mais fortalecidos desta eleição, com a expectativa de elegermos mil prefeitos em todo o País. Nosso partido é reconhecido pelo diálogo e assim caminharemos”, salientou o presidente.

A convenção foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do diretório de Marília. A ata foi aprovada e lideranças do PSD usaram a palavra. 

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Assessoria PSD

O site O Mariliense se coloca a disposição de todos os pré-candidatos(as) a Prefeitura através do e-mail (contato@omariliense.com) ou no whatsapp 14. 99774.7224 para apresentação de suas candidaturas.