Convenção do PSDB confirma Daniel Alonso à  reeleição e Cícero do Ceasa vice

A coligação Pra Frente Marília, que reúne três partidos – PSDB, PL e PTC -, realizou a convenção na noite desta terça-feira (15), no Teatro Municipal, que confirmou o prefeito Daniel Alonso (PSDB) como candidato à reeleição, tendo como vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL), que é atualmente vereador e 1º vice-presidente da Câmara Municipal.

A convenção reuniu diversas autoridades, como o deputado federal Capitão Augusto (PL); os presidentes dos três partidos que compõe a coligação – Matheus Panssonato (PSDB), Dani Alonso (PL) e Gustavo Henrique (PTC); o coordenador regional do PSDB, Roberto Borges (Tareco), que representou o presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, atual secretário estadual de Desenvolvimento Regional.

O encontro foi aberto pelo presidente do PSDB em Marília, Matheus Panssonato, que destacou a união e o companheirismo na formação da coligação, além de mencionar a eleição para governador do estado em 1998. “Hoje estamos em clima de festa e que o companheirismo que todos demonstraram para fazermos essa coligação só vai aumentar durante a campanha para reelegermos Daniel Alonso como prefeito de Marília. Esta eleição me faz lembrar de 1998, quando Mário Covas e Paulo Maluf disputavam o governo do Estado, era o bem contra o mal. E agora não será diferente em Marília e, juntos, vamos levar o Daniel a uma grande vitória.”

A presidente do PL de Marília, Dani Alonso, agradeceu à presença do deputado federal Capitão Augusto e destacou a nova política em Marília. “O capitão Augusto é o nosso grande líder e me orgulho em tê-lo como meu padrinho na política. Aliás, essa nova política que implantamos em Marília, uma política séria e honesta, que visa sempre o bem da coletividade. Agradeço também ao Cícero e a sua esposa Vera por virem somar com a gente nessa caminhada que, com a graça de Deus, será vitoriosa.”

O candidato a vice-prefeito Cícero do Ceasa agradeceu a todos por ser o escolhido para o cargo e disse que montará o gabinete itinerante nos bairros, ouvindo as demandas da população. “Inicialmente agradeço a Deus por essa oportunidade. O prefeito Daniel é um irmão para mim e só tenho que agradecer a todos que indicaram o meu nome para vice-prefeito. Vou ajudar o Daniel, montando um gabinete itinerante nos bairros da periferia, ouvindo as demandas da população. Marília vive um grande momento e se livrou da corrupção que enfrentou durante 40 anos.”

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Assessoria PSDB

O site O Mariliense se coloca a disposição de todos os pré-candidatos(as) a Prefeitura através do e-mail (contato@omariliense.com) ou no whatsapp 14. 99774.7224 para apresentação de suas candidaturas.