Garça tem mais seis casos confirmados

Garça registra, no total, 602 pacientes positivos para Covid-19, segundo o 107º boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Garça, na manhã desta terça-feira, dia 15. Destes, 422 pessoas já estão curadas, outras 156 permanecem em isolamento domiciliar e nove estão internadas, sendo cinco em leitos de UTI. 

O número de óbitos de pacientes positivos para doença permanece com 15 registros e outras três mortes estão sendo investigadas pelo Instituto Adolfo Lutz, que possui ainda, mais 93 exames suspeitos de garcenses para análise. Desde o início da pandemia, 1010 exames tiveram o diagnóstico negativo para Covid-19.

Apesar da média de aumentos diários apresentar queda na última semana, assim como o número de internações, é importante que as pessoas não abandonem e nem relaxem nas medidas de proteção, para evitar que os números voltem a subir em proporções que promovam um colapso no sistema de saúde. Por isso, evite sair de casa, mas se precisar, use máscara o tempo todo. Higienize as mãos, os ambientes e mantenha o distanciamento social.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação Prefeitura Garça/SP