MAC vence de goleada o Grêmio Osasco neste sábado

Na tarde deste sábado (19) o Marília Atlético Clube venceu o Grêmio Osasco por 5×0 em Marília/SP na retomada do Paulista da Série A-3. O Campeonato ficou paralisado devido a pandemia da Covid-19 e foi retomado neste final de semana. O MAC estava na zona de rebaixamento até a rodada de hoje, que além de sair da degola, Guilherme Alves técnico da equipe alviceleste deu sangue novo para o time com a chegada de novos jogadores.

PRIMEIRO TEMPO

O MAC e o Grêmio Osasco ficaram nas troca de passes até os 30′ quando Léo Bahia entrou e após 3 minutos recebeu lançamento na área cortou o goleiro e fez 1×0 Marília. A preocupação tomou conta do Departamento Médico do MAC com dois jogadores lesionados neste primeiro tempo de jogo.

Foto. Matheus Dasan – Marília Atlético Clube

SEGUNDO TEMPO

Já no comecinho do segundo tempo aos 3′ Léo Bahia marcou 2×0 para o Marília e se tornou o nome do jogo. Aos 17′ Tito recebeu passe do Léo Bahia e fez o primeiro gol dele com a camisa do MAC. Léo Bahia estava iluminado e fez o quarto gol do tigrão após bola enfiada em profundidade, tirou do goleiro batendo no canto certo. No final ainda deu tempo de Maicon Assis anotar o dele também e consagrar a grande goleada do MAC por 5×0.

O Marília volta a campo na sexta feira (25) contra o Capivariano fora de casa. Esta vitória além de tirar o tigrão da zona de rebaixamento dá a esperança ao torcedor de se classificar para a próxima fase do campeonato.

Por fim leia mais O Mariliense