Prefeitura dá início à remodelação da praça da igreja Basílica de São Bento

A Prefeitura de Marília e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) deram início na última quinta-feira, dia 17, à remodelação da praça Maria Izabel, que fica em todo o entorno da Catedral Basílica de São Bento, compreendendo as avenidas Pedro de Toledo e Nelson Spielmann e as ruas 9 de Julho e Sergipe.

A obra faz parte do programa de Construção de Parques e Praças, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, que será desenvolvido nos próximos meses.

A remodelação da praça da Basílica de São Bento inclui a construção de três grandes bolsões para estacionamento de veículos e a substituição do pavimento de todo o passeio, entre outras melhorias.

A Codemar informou que já fez a instalação do canteiro de obras no local e está trabalhando com uma equipe de 15 colaboradores, com previsão da obra ser finalizada em até 90 dias.

A reforma completa na praça da igreja São Bento era uma reivindicação dos moradores daquela região e da própria comunidade, pois o local recebe grande fluxo de veículos e de pessoas durante todos os dias.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM