MAC sofre goleada do Capivariano

Na tarde desta sexta feira (25) o MAC entrou em campo novamente pela série A-3 do Paulista em Santa Bárbara do Oeste/SP contra o Capivariano as 15h.

O Marília iniciou melhor o jogo marcando em cima e criando chances, mas com a marcação alta o Capivariano achou um espaço e abriu o placar com André Henrique aos 15 minutos. O jovem de 18 anos recebeu a chance de jogar no time titular após a parada do campeonato devido à pandemia do Corona vírus e a saída de outros jogadores da posição.

Após dois minutos aos 17 minutos do primeiro tempo o Capivariano aumentou o placar para 2 a 0 com Douglas Neto, jogando um balde de água fria no embalado MAC. Aos 20 minutos em entrada perigosa Bruno Oliveira do Marília é expulso e força o técnico Guilherme Alves a sacar o atacante Kelvy para colocar Léo Couto no tigrão.

Ainda no primeiro tempo após cruzamento na área e a grande bobeada da zaga do MAC, André pega de primeira e faz um lindo gol para o Capivariano 3×0. Aos 48’ jogador do MAC cai na área e o árbitro marcou pênalti. Maicon Assis foi para a cobrança e diminuiu o placar antes do segundo tempo, 3×1 Capivariano.

Na volta do segundo tempo nos primeiros minutos a defesa do MAC fez a linha burra de impedimento e deixou o atacante do Capivariano André novamente na boa para encobrir o goleiro Thiago e pedir música no Fantástico, 4×1 para o time de Capivari.

Após o quarto gol os jogadores do Marília perderam a cabeça e mais um foi expulso, desta vez Luan Gama saiu mais cedo do jogo deixando o MAC com 9 jogadores em campo. Após o quarto gol o time mandante acabou perdendo muitas chances de ampliar o placar e o jogo terminou mesmo 4×1. O Destaque da partida é o jovem André Henrique que fez 3 gols em seu jogo de estreia como titular do Capivariano.

Próxima partida o MAC joga novamente como mandante as 17h contra o Desportivo Brasil. O que era sonho virou drama, se o tigrão não vencer este próximo jogo corre grandes riscos de cair novamente para a Bezinha.

 

Por fim leia mais O Mariliense