Camarinha e Paulo Alves registram candidatura

Registrada no início da noite desta sexta-feira (25), a candidatura de Abelardo Camarinha (Podemos) a prefeito de Marília e Paulo Alves (Progressista) a vice-prefeito. A dobradinha encabeça a Coligação Reconstruir Marília, que conta com 161 candidatos a vereador e 10 partidos (Podemos, Progressista, PSB, Avante, Patriota, Democratas, Republicanos, Solidariedade, PSC e PROS.

Aos 68 anos, com 40 de vida pública, Camarinha tem a experiência de três mandatos como prefeito de Marília, dois como deputado federal e deputado estadual por três legislaturas. Desde que confirmou sua pré-candidatura, Camarinha tem recebido apoio de diversos segmentos da sociedade.

“São pessoas que nos procuram e relatam as mazelas da cidade, as inúmeras dificuldades causadas pelo atual governo municipal. Marília, infelizmente, perdeu muito nesses últimos três anos e meio, muitos projetos que eram modelo e atendiam a população carente foram deixados de lado, como a Casa do Pequeno Cidadão, como as farmácias nos postos de saúde que foram fechadas e o atendimento de cuidadoras nas escolas. Cito ainda, a falta de água tão recorrente, não houve a perfuração de nenhum poço, o abandono do Terminal Urbano, das entidades, como Legião Mirim, Juventude Criativa (Católica), que tiveram seus atendimentos suspensos por causa da falta de apoio da prefeitura”, destacou Camarinha.

A dobradinha Camarinha/Paulo Alves une experiência e juventude. Aos 37 anos, o candidato a vice-prefeito é empresário há 20 anos. “Paulo é um comerciante de sucesso, estará ao nosso lado na recondução da cidade ao desenvolvimento e estará, principalmente, ligado ao fortalecimento do comércio, geração de emprego e renda. Vamos trabalhar juntos”, reiterou Camarinha.

PLANO DE GOVERNO: O candidato a prefeito destacou que o Plano de Governo de sua candidatura foi elaborado ouvindo diversas lideranças, pessoas ligadas às áreas da saúde, educação, esportes, social, infraestrutura, mobilidade e geração de emprego e renda, por exemplo.

“Faremos uma campanha limpa, estamos prontos e vamos continuar ouvindo a população, já que é o governo é para ela. Conosco, o mariliense não será cerceado, enganado, perseguido, mas respeitado e atendido”, concluiu o candidato a prefeito Camarinha.

 

Por fim leia mais O Mariliense