Gestão 2020/2021 da Cipa da Santa Casa de Marília é empossada

A Gestão 2020/2021 da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Santa Casa de Misericórdia de Marília foi empossada na manhã deste dia 28 de setembro, no salão de reuniões, em cerimônia com pouca quantidade de pessoas e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

A colaboradora do setor de Desenvolvimento de Pessoas, Giovanna Barbosa de Sousa, foi escolhida como a nova presidente, tendo como vice a enfermeira Cristiane Domingues Boer. 

“Estaremos desenvolvendo um trabalho voltado à segurança no trabalho dos nossos colaboradores, com ações preventivas e de conscientização”, destacou a nova presidente da Cipa da Santa Casa de Marília.

O superintendente geral do hospital, Sérgio Stopato Arruda, marcou presença na solenidade e lembrou da importância da comissão para a instituição. “Sabemos das ações fundamentais para garantir a segurança de nossos funcionários. Desejamos uma ótima gestão a todos”.

Os funcionários da Santa Casa elegeram 15 representantes deles na comissão, sendo oito titulares e sete suplentes. Outros 15 membros foram indicados pela Direção da instituição. O presidente da Cipa é indicado pela direção da Santa Casa. O vice-presidente, o primeiro e o segundo secretários são escolhidos por aclamação entre os próprios membros eleitos e indicados para a comissão.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação Santa Casa de Marília