São Paulo FC vence por 3 a 0 e alivia pressão

Quem também venceu nesta quarta foi o São Paulo, que superou o Atlético-GO no estádio do Morumbi. E este triunfo teve importância especial para o técnico Fernando Diniz, que vem sendo questionado constantemente pela torcida.

O triunfo do Tricolor começou a ser construído nos acréscimos do primeiro tempo, quando Brenner aproveitou bate e rebate na área para tocar para o gol vazio. O segundo gol saiu apenas na etapa final. O garoto Gabriel Sara, que vem recebendo cada vez mais espaço com Fernando Diniz, marcou um golaço ao chutar com muita força, de esquerda, da intermediária.

Quem deu números finais ao confronto foi Brenner, que voltou a marcar aos 25 minutos após aproveitar cruzamento rasteiro de Gabriel Sara. O triunfo foi muito importante para o São Paulo, que fica na luta pelas primeiras posições da competição com 23 pontos. Já o Atlético permanece com 15 pontos, perto da zona do rebaixamento.

O próximo desafio do Tricolor será no sábado, quando protagoniza clássico com o Palmeiras, já o Dragão pega o Bragantino no domingo.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil