Camarinha lança comitê neste sábado

Acontece neste sábado (10), a inauguração do comitê central da coligação Reconstruir Marília, que vai eleger Abelardo Camarinha prefeito e Paulo Alves vice.

Com 10 partidos, é a maior coligação das eleições atuais, conta com 161 candidatos a vereador. Com maciço apoio popular, a localização escolhida para o comitê é estratégica para distribuir os materiais de campanha e dialogar com eleitores. Além do Comitê Central, são previstos também comitês nas regiões Norte, Sul, Oeste, Leste e distritos.

Segundo Camarinha, chegou a hora da população mais humilde voltar a ser prioridade em nosso município. “O que vimos nos últimos quatro anos foi a ausência de investimentos para atender quem mais precisa. Projetos sociais importantes foram deixados de lado, atingindo, principalmente, a população de maior vulnerabilidade”.

Para Camarinha, o atual governo premiou ricos, empresários e sites de internet com montanhas de dinheiro, mas não furou nenhum poço, destruiu a saúde, educação, fechou a Casa do Pequeno Cidadão, Legião Mirim e dezenas de outras entidades.”

Camarinha destaca que “o comitê é do povo e para o povo, todos são bem-vindos e ninguém deixará de ser atendido, como acontece atualmente na prefeitura”.

A inauguração acontece às 11h na avenida Sampaio Vidal, número 734. Importante destacar que, todos os protocolos de prevenção definidos pela saúde serão respeitados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Assessoria Reconstruir Marília