Emei Curumim recebe primeira reforma desde que foi inaugurada

Pela primeira vez desde que foi inaugurada, em 4 de outubro de 2012, a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Curumim, localizada na rua Paraíba, 290, no bairro Jardim Marília, está recebendo uma série de melhorias. As benfeitorias serão entregues oficialmente nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, a partir das 9h, a toda comunidade escolar, já objetivando a volta das aulas presenciais no ano letivo de 2021.

A Emei Curumim recebeu pintura e execução de azulejos nas seis salas de aulas, na sala de estimulação, na sala dos professores, no depósito de materiais e colchões, no refeitório e lavanderia, além da pintura em toda parte interna e externa da unidade.

A escola atende 52 bebês na faixa etária de quatro meses a um ano e quatro meses, com cinco turmas em período integral (das 8h às 17h), servindo normalmente seis refeições diárias, em época de aulas presenciais. A equipe de servidores é formada por 33 profissionais, incluindo os estagiários, tendo como diretora Rosângela Aparecida Prado de Oliveira, como auxiliar de direção Joana Cristina da Silva Ramos e como professora-coordenadora Nathália Naldis do Nascimento, além de nove professores e mais auxiliares de desenvolvimento escolar, auxiliares de serviços gerais e atendentes de escola.

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM