Coluna: Quem tem uma ideia ?

Ao assistir o debate da última quarta-feira na TV Bandeirantes, fiquei um tanto assustado com a falta de qualidade do mesmo. A ideia de que todos os candidatos estariam no debate pressupunha que houvesse um mínimo de qualidade e informação para que a população pudesse formar o teu juízo de valor.

Um debate mal elaborado, arrastado e extremamente enfadonho colaborou muito para que o Mariliense fosse dormir mais cedo, uma vez que não se sentia contemplado com o debate tão fraco e medíocre. Com falas desconexas e Mentirosas as vestais se revezavam na tentativa de nos convencer de que ali havia conteúdo

Logo ,posso lhes garantir que o prefeito está próximo de sua reeleição.

A minha certeza deriva da incapacidade de seus adversários . Eles se mostram incapazes e apresentar em propostas mínimas para um governo minimamente competente.

Um determinado candidato usa como solução para o problema do desemprego a reativação da Legião Mirim. Alguém propõe a criação de frente de trabalho temporário, isto não é solução, é paliativo! Não existe uma política ambiental! Não existe uma proposta de política de crescimento sustentável.

O prefeito atual tirou a cidade de Marília das páginas policiais. Agora precisa colocar esta cidade em um novo patamar. Para que isto ocorra, é necessário uma gestão de visão!!! Quem poderá nós oferecer qualidade moral e intelectual, para que possamos avançar?

 

Escrito por O Andarilho

Por fim leia mais O Mariliense