Influenciadora mariliense participa de ação exclusiva da Netflix Brasil

A mariliense Mariana Santana Santos ou Mariana Educada como ficou conhecida nas redes sociais, participou de ação exclusiva da Netflix Brasil para o lançamento de sua primeira animação “A Caminho da Lua”.  Para ação, foram convidados apenas 10 influenciadores de todo o Brasil.

Em uma tarde de diversão, Mariana teve acesso antecipado ao filme e participou de uma aula de culinária com o renomado chef Thiago Bañares que ensinou aos convidados como fazer Wantan, um pastel chinês que faz referência à animação.

“Para nós foi um grande prazer participar dessa ação exclusiva da Netflix, a animação é emocionante e prendeu a atenção da Mariana do começo ao fim. Além disso, poder participar junto com minha filha de uma aula de culinária com um chef renomado foi uma honra e nos proporcionou momentos de muita alegria”, destaca Vânia Santana, mãe da Mariana Educada.

Desde que iniciou seu trabalho nas redes sociais, devido a seu carisma e personalidade, Mariana Educada se tornou a Digital Influencer inclusiva de maior visibilidade no Brasil e, hoje conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

E a participação em ações como essa da Netflix Brasil só vem a comprovar que a Síndrome de Down é apenas mero detalhe na vida da Mariana. Inteligente e questionadora, a menina de apenas 8 anos é incentivada por sua família a sempre buscar ter sua própria autonomia o que contribui para a desconstrução de estereótipos negativos que existem em torno da síndrome, incentivando outras famílias a explorar o potencial de filhos com Down.

“Toda a base da Mariana vem da rede de apoio e carinho que procuramos proporcionar, fazendo com que ela tome suas próprias decisões e viva com menos limitações e mais oportunidades”, finaliza Vânia.

 

Por fim leia mais O Mariliense