MAC vence e chega as quartas da Copa Paulista 2020

Na tarde desta quarta feira (02) o Marília Atlético Clube vence o Velo Clube e se classifica para as quartas da Copa Paulista 2020. O Placar ficou 3×2 e não foi fácil para o MAC vencer não.

O Primeiro gol foi do time da casa com Nescau aos 31′ minutos do primeiro tempo. Luan Gama cruzou na cabeça de Nescau que abriu o placar no Bento de Abreu. O Velo Clube cresceu no jogo e achou um empate, antes do descanso. Em uma tentativa de cruzamento a bola passou pela zaga do Marília e sobrou nos pés de Felipinho que empatou, 1×1.

Na volta do segundo tempo o Velo Clube marcou e achou que iria colocar água no Chopp do Marília. Aos 11′ Lucas Duni fez de cabeça. Em uma cobrança de falta Felipinho, ficou bonito e colocou na cabeça de Lucas Duni, e o Velo virou. O time nem teve o sabor de estar na frente, dois minutos depois, de cabeça novamente ele, Nescau empatou o jogo, 2×2.

Aos 19′ do segundo tempo teve o vira vira do Marília. Lucas Lino que tinha acabado de entrar, deixou a estrela brilhar. No cruzamento de falta o Denis que coloca a bola onde quer, cruzou na cabeça de Lucas Lino, 3×2 para o Tigrão.

O time soube manter o resultado e se classificou para as quartas de final da Copa Paulista 2020. 

 

Por fim, leia mais O Mariliense