Estão abertas as inscrições para a eleição dos membros do Conselho de Administração do Ipremm

O Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) realizará eleição de seu Conselho de Administração para o mandato 2021-2024. O período de inscrição será de 2 a 7 de dezembro de 2020, na sede do órgão, situado na Av. Pedro de Toledo, nº 1.041, Marília/SP, das 8h às 14h, nos dias úteis.

Podem se candidatar os servidores municipais com mais de 10 (dez) anos de efetivo exercício no serviço público municipal e segurado do Ipremm, se ativo, conforme previsto no art. 103, §11, da Lei Complementar Municipal nº 450/2005.

No ato da candidatura o servidor deverá declarar o órgão pelo qual pretende concorrer.

A eleição realizar-se-á no dia 16 de dezembro de 2020, das 8h às 17h. A apuração será efetuada no dia 17 de dezembro de 2020, a partir das 9h, na sede do Ipremm.

Poderão votar nas eleições todos os contribuintes do Instituto, elencados no art. 11 da Lei Complementar nº 450/2005, que prevê: “São segurados do R.P.P.S. de que trata esta Lei Complementar os servidores públicos titulares de cargos efetivos ou ocupantes de funções estáveis pela Constituição Federal dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Marília, incluídas suas Autarquias.”

Eventuais impugnações feitas ao registro de candidatos, procedimento e resultado da eleição, deverão ser apresentadas até 01 (um) dia da publicação das candidaturas e proclamação dos resultados e dirigidas à Presidente da Comissão Organizadora da referida eleição que juntamente com os membros dentro de 24 (vinte e quatro) horas, deverão analisar e julgar.

Demais informações estarão disponíveis no site do Ipremm

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM